quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Bem vindos!

Olá, está começando o blog "No Duro?" que promete garantir muito entretenimento nas tardes chatas de quarta-feira.

Para fazer parcerias com o blog "No Duro?" É só deixar um comentário neste post para que eu possa visualizar de maneira rápida.
As minhas únicas exigências para parceria são:

-Que cumpram o que for combinado(se o combinado for meu link ficar no seu site, ele deverá permanecer, caso seja de banner não mude para link 1 semana após o acordo).
-Se seu banner for muito pesado, eu terei que congelá-lo para não demorar o carregamento da minha página

Eu verificarei as parcerias a cada 5 dias. Caso nós fecharmos uma parceria de banner, adiante logo o trabalho e adicione o banner abaixo:

No Duro?

Este é o código copie e cole no seu blog:



Obrigado a todos os parceiros, e muito sucesso pra vocês!


10 comentários:

  1. Olá, seu banner já esta lá no blog, de uma passadinha lá para pegar o código do nosso banner.
    Abraços, Oloko.

    http://blogolokomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostaria de ser parceiro do no duro
    meu blog é
    www.tah-la.blogspot.com
    vai la e pega meu banner
    OBS: Já add o seu

    ResponderExcluir
  3. Adicionei seu banner lá no blog INTERNANDO

    ´Quando add o meu mé deixe um recado lá beleza???

    até mais

    www.internando.blogspot.com => Sacanear é preciso... e como é

    ResponderExcluir
  4. Ja concertei seu banner vai loa e olha

    www.tah-la.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aceito sim, so colar meu banner ai que ja te linko la !

    www.blogode.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu já adicionei seu banner lá no Eu Podia Tá Kibando.

    Té +


    Eu Podia Tá Kibando - www.eupodiatakibando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. o seu banner ja ta no blog - http://www.tah-la.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ja postei seu banner olhe la
    http://g-do-hp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parceria???
    jipagito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. parceria link ou banner www.revista10.blogspot.com/

    ResponderExcluir